terça-feira, 9 de junho de 2009

Novas paixões

Salve! Já faz um tempo que deixei aqui meu último relato, e devo dizer que de lá pra cá muita coisa aconteceu. Decidi então falar um pouco sobre minhas novas paixões.

Uma delas é o futebol americano.

Taí um esporte que eu nunca pensei ser tão bem estruturado, dinâmico e divertido, tudo junto. Um esporte onde é necessário ter inteligência e força, pensar, ter visão de jogo e ao mesmo tempo uma boa condição física. Ultimamente andamos treinando por aqui, mesmo que precariamente, mas marcamos jogos as vezes, como hoje, e nos divertimos um monte sempre que rola. Se você se interessar lendo isso, seria legal que entrasse em contato, pois é um esporte que necessita muito de números e divulgação!

Eu sempre gostei muito de esportes (apesar de preguiça monstruosa que me já me atrapalhou nos mesmos muitas vezes), natação, artes marciais, maratonas... Mas nunca gostei tanto de algo. Não, não é o futebol americano. Na verdade, [i]alguém[/i]. Minha mais recente paixão.

Ela consegue ser tão diferente e cativante que o que eu sinto por ela, não é só por ela, é por mim também. E algo tão forte que se reflete na minha maneira de pensar, de sentir, reflete no meu dia-a-dia e até na minha forma de sentir saudades. Algo que eu não sei explicar então nem adianta tentar.

É isso aí gente, to namorando ;P

E acho que nunca fui tão completo.