terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Interruptor



Válvula de escape. Se desligar. O pêso da realidade martela o cotidiano. Coffee break, um cigarrinho e uma olhadela ali e outra cá pela janela do serviço. A espera pelo fim de semana. Vidas por um fio, um trago, um gole. Estamos todos saturados, por trabalhar demais, por querer trabalho, por não ter o que comer, por não ter o que ouvir, por não ter a quem beijar, por não ter o que dizer, por não conseguir fazer nada sem um cigarro. Ligue o ventilador no calor e sinta a diferença.

Estão todos ocupados numa procura por algo tão incrível e maravilhoso, já eu acho que a felicidade é tão simples quanto um riff de guitarra ou uma boa mijada na neve.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Holy crap

Tinha um cara que tava paraplégico por ter sofrido um certo acidente. Ele tava deprimido, claro né, queria voltar a andar e viver sua vida normal de antes. Aí então ele resolveu falar com Deus. Explicou sua situação pro velho, e nosso pai muito bem-humorado respondeu assim pra ele:
- Você quer andar de novo meu filho? Blz, me prova aí que você quer andar de novo.
Aí depois de muita fisioterapia, muita luta e muito perrengue, o cara conseguiu o que queria.

Hoje ele passa na rua, as pessoas comentam e dizem ''Graças a Deus''. Claro, sem dúvidas, mas o mérito tbm é do cara.
Deus é perseverança. Buscamos respostas nele mas ele não é a resposta, ele é a pergunta, o questionamento. Nossas ações são a resposta.