terça-feira, 13 de julho de 2010

Chuva e um pouco de gente que não sabe de nada


Comeceu a chover deliciosamente agora e tem gente que não sabe de nada.

Eu lembro de quando era pré-adolescente e dizia pra minha mãe que eu ia fazer uma tatuagem da bandeira do Brasil. Uma das coisas que eu mais desaprovo hoje em dia é a idolatria. Eu acredito que ninguém é merecedor de nossa devoção suprema, nem mesmo Jesus Cristo (mas não confundam as coisas quando digo isso...). Isso não significa que você não possa ser fã de alguma personalidade, mas veja bem, personalidade. O que é personalidade pra você? O que é ser fã? Se o seu conceito dessas palavras for diferente do conceito que a mídia te oferece, então tem o meu respeito.

O lance é que eu me vejo como um completo idiota que viveu e aprendeu até hoje e continuará fazendo isso enquanto respirar. Apesar de sempre torcer pelo meu país de todos os jeitos e ocasiões, em Copas do Mundo ou em eleições, eu não o acho digno de ter sua bandeira exposta em minha carne. Sou brasileiro. Não jogo lixo na rua. Não desvalorizo sua cultura. Respeito os mais velhos, os trabalhadores. Respeito a fome, a miséria. Eu respeito o Brasil. Alimentar suas sandices já é diferente.

Quem você alimenta? Quem você pega na noite? Quem você chama de sujo, de falso, de filho da puta? O QUE VOCÊ QUESTIONA, SEU BOSTA?!

Tem gente que não sabe de nada. Fala fala fala e não diz nada, pega uma garota gostosa e se acha o máximo. Mas quando abre a boca, só saem bostas brasileiras e bastante cultura falsa. E as vezes nem isso. Um cérebro pequeno e um corpo bonito já são tudo que um brasileiro precisa. Esse sim merece ter a bandeira brazuca estampada na bunda ou no peitinho inchado.

Off Duty

O lance é que contando com hoje eu tenho dois dias de folga e tenho ficado de bobeira na internet, algo que não fazia já fazia algum tempo.

O lance é que estou trabalhando num lugar que requer um pouco mais do tempo que toda pessoa está disposta pra dar. Ou seja, finais de semana e dias que a pessoa quer zuar e não quer fazer nada, mas enfim, estou gostando e é assim. Todo mundo tem que começar a mamar em alguma teta um dia.

Hoje tirei algum tempo para me embriagar, falar um pouco de política suja e encontrar os velhos e novos amigos. Nessa brincadeira foram 12 chopps com o meu irmão, alguns cupons gratuitos que me deram um copo de brinde e mais um chopp de graça. E amanhã poderei dormir até um pouco (muito) mais tarde, pois estou de folga, e isso é ótimo. E é por isso que eu não tenho postado mais aqui. Mas foda-se, ninguém lê mesmo.

Estou me dedicando agora a projetos futuros, planos para fins de semanas e alguma leitura. Tenho comprado alguns livros e hoje comecei a ler o Caçador de Apóstolos, novo romance do Leonel Caldela. E eu achava que ele era mal com os personagens de Tormenta...

Fica a dica
- Dose dupla de chopp no Semideus, às Terças-feiras (para quem mora em Magé).