segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Legal é poder sentir saudade


Aos meus vinte anos eu posso dizer que aprendi tanta coisa que o meu respeito vale muito para os mais velhos. E é assim que você percebe as mudanças, quando fica um bom tempo numa ilha deserta e de repente você é resgatado, e então você se assusta quando se olha no espelho de novo. Eu estive num lugar que não é mais o mesmo. Deixa eu explicar a você.

A vida é um jogo, você já deve ter lido ou ouvido isso certamente, mas pouca gente entende que nesse jogo muitas vezes somos as peças e não os jogadores. Eu fui peça. Já andei casinhas e já voltei pro final. Eu percebi, além de tudo, que precisava fazer a barba depois de tanto tempo naufragado. Eu visitei lugares e percebi suas mudanças, senti falta das pessoas que me cercavam. Eu fui peça. Eu achava que pensar no futuro era o mesmo que ter uma meta. Você percebe que tem uma meta quando algo sustenta você quando você já não aguenta mais, então você fecha os olhos e só enxerga aquela estrada, aquelas pessoas, e aquele você que você quer alcançar. Pois é, meu brother, eu fui peça. Hoje eu sou jogador.

E é tão bom poder respirar outro ar. É tão bom sentir saudade do presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário