terça-feira, 13 de julho de 2010

Chuva e um pouco de gente que não sabe de nada


Comeceu a chover deliciosamente agora e tem gente que não sabe de nada.

Eu lembro de quando era pré-adolescente e dizia pra minha mãe que eu ia fazer uma tatuagem da bandeira do Brasil. Uma das coisas que eu mais desaprovo hoje em dia é a idolatria. Eu acredito que ninguém é merecedor de nossa devoção suprema, nem mesmo Jesus Cristo (mas não confundam as coisas quando digo isso...). Isso não significa que você não possa ser fã de alguma personalidade, mas veja bem, personalidade. O que é personalidade pra você? O que é ser fã? Se o seu conceito dessas palavras for diferente do conceito que a mídia te oferece, então tem o meu respeito.

O lance é que eu me vejo como um completo idiota que viveu e aprendeu até hoje e continuará fazendo isso enquanto respirar. Apesar de sempre torcer pelo meu país de todos os jeitos e ocasiões, em Copas do Mundo ou em eleições, eu não o acho digno de ter sua bandeira exposta em minha carne. Sou brasileiro. Não jogo lixo na rua. Não desvalorizo sua cultura. Respeito os mais velhos, os trabalhadores. Respeito a fome, a miséria. Eu respeito o Brasil. Alimentar suas sandices já é diferente.

Quem você alimenta? Quem você pega na noite? Quem você chama de sujo, de falso, de filho da puta? O QUE VOCÊ QUESTIONA, SEU BOSTA?!

Tem gente que não sabe de nada. Fala fala fala e não diz nada, pega uma garota gostosa e se acha o máximo. Mas quando abre a boca, só saem bostas brasileiras e bastante cultura falsa. E as vezes nem isso. Um cérebro pequeno e um corpo bonito já são tudo que um brasileiro precisa. Esse sim merece ter a bandeira brazuca estampada na bunda ou no peitinho inchado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário