Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2011

Savior

Então, me diga agora se isto não é amor, então como nós sairemos disso? porque eu não sei foi aí quando ela me disse "eu não te odeio, rapaz eu apenas quero salvar você, enquanto ainda resta alguma coisa para salvar " Foi aí quando eu disse à ela "Eu te amo, garota mas eu não sou as respostas para as perguntas que você ainda tem."

Minha brother

Minha parceira. Você que só andava na luz do dia se tivesse em mãos seus óculos escuros. Ainda mais se fosse de manhã e tivesse acabado de acordar. Como você mudou. Você que conseguia sorrir com sinceridade e com a felicidade genuína que um dia eu consegui te dar. E das espinhas no rosto, você inocente reclamava. Como você mudou. E hoje eu escrevo isso sem saber em que buraco no chão eu piso, e ouvindo as músicas que você costumava ouvir comigo. Como você mudou. Esquece essa tristeza que te assola, pois ela não faz parte de você. E por mais que a gente não faça por merecer, talvez a felicidade esteja perto demais. Talvez você até mesmo já tenha encontrado a sua. Meu amor. Mas olha só que tolo eu sou, pois mesmo pensando assim, ainda insisto em fugir, pois mentir pra mim mesmo talvez seja o certo a ser feito. Por mais que isso não me faça bem de fato. Ser racional quando se quer gritar nas montanhas mais altas do mundo. Como eu mudei.

just talking.

Alice diz: *rsrs *+ hj eu so mais medrosa com essas coisas *kkk *eu entro menos de cabeça nas cosias.. pensaria mt mais antes de tatuar algo q me lembraria alguém pra vida toda *mas acho bonito Bre diz: *se eu pudesse, teria uma tatuagem pra cada pessoa que passou na minha vida. *eu sou um cara mto nostálgico *acho que é por isso que eu amo demais, sofro demais, penso demais. E gosto de cigarros.

Queria entender

Todos os que amei fugiram de mim. Que tipo de monstro eu sou?