quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Minha brother

Minha parceira.
Você que só andava na luz do dia se tivesse em mãos seus óculos escuros.
Ainda mais se fosse de manhã e tivesse acabado de acordar.
Como você mudou.
Você que conseguia sorrir com sinceridade e com a felicidade genuína que um dia eu consegui te dar.
E das espinhas no rosto, você inocente reclamava.
Como você mudou.
E hoje eu escrevo isso sem saber em que buraco no chão eu piso, e ouvindo as músicas que você costumava ouvir comigo.
Como você mudou.
Esquece essa tristeza que te assola, pois ela não faz parte de você.
E por mais que a gente não faça por merecer, talvez a felicidade esteja perto demais. Talvez você até mesmo já tenha encontrado a sua.
Meu amor.
Mas olha só que tolo eu sou, pois mesmo pensando assim, ainda insisto em fugir, pois mentir pra mim mesmo talvez seja o certo a ser feito.
Por mais que isso não me faça bem de fato. Ser racional quando se quer gritar nas montanhas mais altas do mundo.
Como eu mudei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário