segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

do baú

Tava revirando um caderno velho esses dias e achei um texto sem nome que escrevi faz alguns anos. Segue abaixo.

"Carregar uma bandeira faz de você um chamariz, um alvo mais fácil do que qualquer outra pessoa, mas não desista. Agarre firme o seu mastro, não ceda jamais à força da gravidade, pois ela só te puxa pra baixo. Passe uma idéia adiante, isso é acreditar nela. Use mais os pés e menos muletas. Questione mais e obedeça menos. Seja mais pessoa humana e menos pessoa física. E lute sempre."


Como você mudou heim Brenão?

5 comentários:

  1. Isso me lembrou sabe o q ? "Sociologia" !! Rs

    ResponderExcluir
  2. E quem disse que ninguém lê? Eu leio. E não acredito que você tenha mudado. Não muito.

    ResponderExcluir
  3. A gente sempre muda um pouco mesmo. Isso é bom! (quando se muda para melhor ou mais feliz).
    Semana passada estive lendo um blog que escrevi dos 19 aos 24 anos e quase não acreditei que tinha mesmo escrito aquilo tudo!

    Descobri seu blog atravez do blog do Bruno.
    Voltarei mais vezes!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Eu pensava o mesmo do meu Blog, que ninguém lia. E me ferrei, porque alguns liam até demais. Mas adorei o título,e o conteúdo. Também cheguei aqui através do Caldas e gostei do que encontrei. Soltemos nossas muletas! E entreguemo-nos às mudanças.

    ResponderExcluir