quarta-feira, 6 de abril de 2011

Power up

O tempo foi feito pra se passar. Por mais que eu veja fotos e sinta saudades de quando a gente era pequeno, quando EU era pequeno, quando tinha gente por perto, gente que morreu, gente que foi embora porque quis, entenda uma coisa: eu ainda consigo socar a parede e me sentir vivo, porque eu sou real. Você também já percebeu que é real? É só questão de tempo meu camarada, se não, você ainda vai perceber uma hora. E se prepara, porque pode ser doloroso.

Entenda outra coisa: eu não quero ficar aqui parado. Mesmo querendo descansar, eu não me sinto a vontade em parar. Eu já aprendi que não posso preencher lugares que não são meus, já me senti um merda por isso, mas a vida me ensinou recentemente que da mesma forma que isso acontece, também não podem preencher lugares que são meus. Sim, eu tenho meu lugar. E quando você conquista o seu espaço no peito de alguém, se você foi a pessoa que fez a diferença ali, ele vai ser sempre seu. Se você só preencheu, você pode ser o melhor que for em tudo, mas aquele lugar não vai ser seu nunca.

E então, me dê mais uns dias vazios e eu te mostro o que eu faço com eles. Não vou tentar conquistar terras já colonizadas. Eu só preciso fazer a diferença pra que façam uma estátua minha. Eu não brigo mais com o espelho, não soco mais azulejos, não levo mais pontos por isso. Estou usando drogas muito pesadas ultimamente: pesos de academia, hardcore nova yorkino, caixas de cerveja...

Entenda uma coisa: não somos dignos de nada. Nunca perdemos nada, pois se somos passageiros desse lugar, nunca teremos nada, então não se desespere. Esse mundo e essas pessoas não merecem nenhum esforço nosso. Beijos e sexo você pode comprar, assim como companhias baratas. Se for lutar por algo ou alguém, lute pela integridade. É o único bem real desse mundo.