segunda-feira, 27 de abril de 2009

Rock'n Roll

Hoje é segunda-feira, e deu pra ficar cansado.

A minha sexta-feira tinha tudo pra ser tranquila, e até que foi. Achei que ia ficar no tédio, mas foi aniversário de 20 anos do La Torta e então eu desci pra ver o show do Locomotiva, aqui embaixo de casa. Fui bem relaxado mesmo, encontrei uns amigos e como ainda estava muito cedo e nem havia sinal da banda a gente foi pro bar da outra rua beber 'um pouco'. É engraçado que quanto mais eu faço isso, mais as pessoas ao redor parecem de plástico. Uma noite de sexta-feira em Magé parece uma grande vitrine, nao pela forma como as pessoas se expõe, mas como elas escolhem se divertir. É bizarro. É engraçado também ahauha. Então, umas horas depois o show começou, e eu fiquei lá de boa. Encontrei bastante gente, curti um som, mas depois vi que não tinha mais nada pra mim lá então eu me retirei cedo.

No sábado foi o tão esperado Magé Fantasy, uma festa a fantasia bem tradicional aqui e bla bla. Eu não tava empolgado pra ir porque o preço é muito alto pra tão pouca coisa, mas aí o meu tio me salvo. Ele tava vendendo engressos na loja e me ofereceu uma cortesia, daí eu me animei pra ir. Eu improvisei uma fantasia de jogador de futebol americano (com a minha camisa do HV71, que é um time de hockey, mas enfim) e até que ficou bacana...

Galera fantasiada... só o Arthur que não

A festa foi maneira mas nao foi grande coisa. O Thales trouxe uma garrafa de vodka daí a gente comprou uma caixa de suco de manga pra misturamos e ficamos muito doidos antes de ir pro clube. Na concentração da galera que ia pra festa, na praça da prefeitura, onde estávamos bebendo, eu vi a galerinha stronda-mirim (redundância) que quer arrumar confusão comigo de graça, mas fiquei de boa, apesar de quase todo mundo que tava comigo pedir pra gente ir lá e botar logo os carinhas pra correr, mas eu insisti que deixassem pra lá e correu tudo de boa, como eu queria mesmo. O segredo da paz é não ter a paz perturbada, e nem perturbar a do próximo. E como a minha não foi perturbada, eu também não iria perturbar a de ninguém.Já na entrada do baile eu passei mal por causa do empurra-empurra, mas aí foi só dar uma idinha rápida no banheiro pra ficar aliviado o resto da noite (apesar de não ter dado tempo direito...) e como eu já tava muito loks, nem gastei grana lá dentro. A parada acabou quase 6 da manhã, e eu desmaiei quando cheguei em casa.

Domingo.

Fui ensaiar com a banda e foi bem foda, como sempre. Passamos as músicas próprias, e percebi que evoluímos muito até aqui, o que é ótimo. Tivemos umas idéias pra covers e tiramos alguns, que ainda precisam de bastante ensaio. Saí do ensaio umas 18h e fui pra casa de Lobão junto com Allan, era seu aniversário e ele tinha me convidado uns dias antes pra uma feijoada lá. Apesar da hora que eu cheguei a festa ainda tava rolando, e quem tava marcando presença lá era a banda Whisky & Red, tocando rock n' roll clássico e fazendo as sacanagens de sempre lá. Cheguei de boa, enchi o bucho (tava precisando) e tomei umas cervejas, fiquei lá batendo papo com um camarada até que Lobão veio muito bêbado me chamar pelo microfone hauehaue, e Tiriril (guitarrista lá do Whisky) anunciou a nossa banda. Eles queriam que a gente tirasse um som, mas tava só eu e o Allan lá, então pediram pra eu cantar algo. Daí eles puxaram Smell like teen spirit, do Nirvana (sério?!) e eu mandei ver, foi maneiro porque o vocal de Tiriril é meio fraquinho (e é foda mesmo tocar guitarra e cantar ao mesmo tempo), daí eu cheguei lá e soltei a voz, foi uma performance maneira auhauh (apesar de nao lembrar da letra). Fiquei lá até umas 21h eu acho, depois eu vazei fora porque tava cansadão, e fui dormir umas 23h.

Dia 20/06 tá confirmado Nobres Causas no Rock Side em Mauá, quero ver todo mundo lá porque vai ser muito foda. Dia 9 tem Garage Fuzz no Rio e no próximo final de semana eu vou pro Rio dar um rolê e, tipo... algo que me diz que vai ser muito bom =)

Um comentário: