segunda-feira, 15 de março de 2010

A list to sleep better

Eu tô levando muita fé nesse ano e em todas as coisas que eu pretendo investir pra ganhar dinheiro. Pois é, ganhar dinheiro, ter um expediente, dar bom dia pras pessoas e todas essas coisas que um adulto deve fazer pra poder viver. É a vida de gente grande chegando, my fish! O lance é que eu tô dando aula de inglês numa escola particular muito legal daqui, a cobrança é maior porque é um colégio particular, e ninguém quer ver seu dinheiro jogado fora, né? Então tem mais é que cobrar mesmo. E o professor tem que fazer por onde pra receber seu salário, assim como qualquer profissional.

É desgastante, mas é uma boa experiência. Ser um exemplo nunca foi meu forte, mas eu acho que consigo passar a mensagem. Tive uma certa dificuldade pra elaborar as provas das turmas que estou trabalhando, mas enfim, o esboço está feito, mas o modelo precisa ser elaborado no máximo até amanhã. Eu comecei a fazer hoje, mas além de ter sido meio mole, não pude tirar algumas xérox que precisava porque dei bobeira com o tempo. Mas tudo bem, amanhã vou preparar os pentelhos pra uma boa prova na outra semana, e o modelo vai ficar prontinho sem problemas. Eu precisava escrever isso antes de dormir pra ver se eu dava uma relaxada.

Ok, amanhã é outro dia, não vai ser o dia da minha vitória mas vai ser outra batalha que eu sei que será ganha, e que vai contar com a primeira etapa do meu novo planejamento profissional.

A primeira etapa:
- Ligar para o curso de Check-in.

A parada é apostar, tentar e ver no que vai dar. O Não eu sei que eu já tenho...
E antes de ir dormir, eu também achei que seria válido mais uma coisa.

Uma recomendação de leitura:

- A Cabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário