terça-feira, 27 de abril de 2010

Wake the dead


Como já dizia a banda carioca Rockz: chega de falar no assunto, quero praticar um pouco.

O lance é que eu venho me intoxicando demais nos últimos tempos. Bebida, cigarro, amanhã eu começo isso, amanhã começo aquilo, bla bla bla. Parei legal com a minha natação, isso me fez perder o gás em diveeersas coisas inclusive coisas que eu havia me prometido. O fato é que eu não me sinto ligado a nenhum tipo de sentimento moral nem nada do tipo, o que acontece é que eu estou mesmo infeliz com isso, e tá na hora de mudar e começar de fato.

Meu corpo: não está legal. Eu relaxei e não ando me sentindo bem com isso. Vou voltar as minhas atividades físicas e parar de vez com cigarro, mesmo a minha relação com cigarro sendo o que é: um cigarrinho ali e outro cá entre uma cerveja e outra. Sim, eu não estou mentindo nem pra você e nem pra mim mesmo, é assim que eu utilizo tabaco, e quem diz que "fumar socialmente" não existe é porque não sabe de nada. Enfim, acabou. Eu trabalhei demais meus pulmões pra ficar zuando eles desse jeito. Mesmo podendo nadar apenas um dia por semana, é assim que vai ser, e vou pegar firme somente no dia que eu puder mesmo, e daí? Não tenho pressa de nada. De resto, vou continuar dando uns rolés de bike e as corridinhas que são de praxe.

Vou resgatar meus valores, pois sem eles não sou nada. Determinação, honra, orgulho, amor próprio. E vou devagarinho, tranquilão, mas sem parar desta vez. Eu costumo dizer que nada pode me parar, mas eu me esqueci que há uma exceção. Meu pior inimigo: eu mesmo.

informação inútil: post feito ao som de Bad Religion, outra coisa que andei resgatando, yeeah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário