terça-feira, 13 de julho de 2010

Off Duty

O lance é que contando com hoje eu tenho dois dias de folga e tenho ficado de bobeira na internet, algo que não fazia já fazia algum tempo.

O lance é que estou trabalhando num lugar que requer um pouco mais do tempo que toda pessoa está disposta pra dar. Ou seja, finais de semana e dias que a pessoa quer zuar e não quer fazer nada, mas enfim, estou gostando e é assim. Todo mundo tem que começar a mamar em alguma teta um dia.

Hoje tirei algum tempo para me embriagar, falar um pouco de política suja e encontrar os velhos e novos amigos. Nessa brincadeira foram 12 chopps com o meu irmão, alguns cupons gratuitos que me deram um copo de brinde e mais um chopp de graça. E amanhã poderei dormir até um pouco (muito) mais tarde, pois estou de folga, e isso é ótimo. E é por isso que eu não tenho postado mais aqui. Mas foda-se, ninguém lê mesmo.

Estou me dedicando agora a projetos futuros, planos para fins de semanas e alguma leitura. Tenho comprado alguns livros e hoje comecei a ler o Caçador de Apóstolos, novo romance do Leonel Caldela. E eu achava que ele era mal com os personagens de Tormenta...

Fica a dica
- Dose dupla de chopp no Semideus, às Terças-feiras (para quem mora em Magé).

Nenhum comentário:

Postar um comentário