segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Para os viajantes

A nova edição limitadíssima da vodka sueca Absolut se chama Absolut Watkins e é exclusiva para os viajantes globais. Seu design foi feito pela ilustradora de moda sueca Liselotte Watkins, famosa por criar estampas para Miu Miu, Vogue, entre outras, e traz na frente, junto com o nome da vodka, a frase que diz Traveler's Exclusive.

A Absolut Watkins é saborizada com toques de café, amêndoas e pimenta suave, e pelo que eu li até agora sua melhor pedida é tomar num copo com coca e muito gelo.



Ela chegou hoje no Duty Free do AIRJ e eu pude ver de perto. É realmente uma obra de arte, tô apaixonado.

2 comentários:

  1. Já comentei no msn mas vo comentar aqui tb! rs
    A garrafa é realmente linda!!!
    Eu não bebo, entretanto, até eu amei a garrafa!!!
    Faz assim, vc traz pra casa uma, bebe e me da a garrafa fexo??
    kkk
    bju breno!!!

    ResponderExcluir
  2. É linda mesmo essa garrafa. E o sabor deve ser o mais incrível do mundo!! Quero muito uma dessa pra minha coleção, assim que eu for viajar eu compro!!
    Beijos

    ResponderExcluir